jump to navigation

Harry Potter… 22/07/2009

Posted by hahak in Uncategorized.
trackback

… AHAHAHA, zoei. 8D É Abracadabra mesmo, rs. \fail Entendeu, né? Abracadabra, harry potter… Ok, eu tentei.

As Brown Eyed Girls voltaram com tuuuuuuuudo!  Estou sentindo cheiro de proibição, heeein! Na verdade eu acho que o mv nem vai ser banido… Acho que elas vão ser expulsas da coréia mesmo.

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA, GIRLBANDS INICIANTES!!! Aprendam com as tiozonas, flws? BEG mostrando que panela velha faz comida boa… E que COMIDA boa, heeeeein?

A dança é extremamente sexy! E o final… Gente, será que elas são coreanas mesmo? Tenho minhas dúvidas agora. POR QUE NÃO TEVE BEIJO?

beg160709

Esse MV é bem no estilo “A fúria da sapatão apaixonada”. Daria até um filme bacana. Quem sabe elas não seguem essa carreira, depois que forem expulsas da coréia?

Agora chega de post! Vou ver novamente o MV -s Ai, gente, essa dancinha é hipnotizante, manow! MILBJS!

Comentários»

1. C - 23/07/2009

OOMG. atorei o MV. deevas lesbas ♥
btw, elas nunca seriam banidas. aposto que metade da coréia é bissexual rs só ver qualquer live de qualquer grupo coreano -rere

2. lucaskxony - 23/07/2009

Wow!! <3
Mv maior estilo "me joga na parede e me chama de lagartixa"

3. asdasdasd - 23/07/2009

OOMG. atorei o MV. deevas lesbas ♥
btw, elas nunca seriam banidas. aposto que metade da coréia é bissexual rs só ver qualquer live de qualquer grupo coreano -rere[2]
Wow!! <3
Mv maior estilo "me joga na parede e me chama de lagartixa"[2]
MEW DAOOOOSSSS….que isso?pq elas nao derão pelomenos um beijinho?kkkkkkque inhaca!kkkkkkkk

4. Sara XD - 10/11/2009

poh pararam de postar aki =[ T.T

5. Patricia - 11/12/2009

Puxa pena que pararam de postar!!! :(((((
O clip é um pouco safadinho mais eu gosto da música! ^_^’

6. Letícia - 13/12/2009

Necessito atualizações :(

7. Akim - 18/12/2009

Que merda de blog, nenhum coreano deve acessar isso. ‘-‘

8. Airis2 - 06/02/2010

BLog mudou de endereço, meu povo. olha aqui

http://divasimpact.blogspot.com/


Deixe um comentário